Acrobacias Poéticas em sua 7° Edição

Blog Não Me Condene
Por Alexsandro Andrade
7 de julho de 2015

No domingo, dia 28 de junho de 2015, aconteceu a 7ª edição de acrobacias poéticas, autor foi Manuel Bandeiras. A Trupe de circo Flutuarte, na praça da emancipação, em Guapimirim (RJ). Trazendo além dos movimentos, também malabarismo, pernas de pau, música e como sempre contagiando todo o público presente.

Nessa edição tivemos os aparelhos: Lira e Tecido, com Ana Julia – declamando os poemas e fazendo os dois aparelhos, com Julia Cheppi – fazendo tecido, com Letícia Silva e Bell Silva nas pernas de pau, Cecília fazendo os dois aparelhos e declarando poemas e Yuri França fazendo Lira e outro Yuri fazendo malabares.

Eis um dos poemas:



Essa turma que sempre está com um sorriso, mostra seu talento e, o melhor, o espetáculo é gratuito. Provando que Guapimirim, uma cidade localizada no Rio de Janeiro, também é cultura, pois afinal como eles sempre dizem: “Guapimirim tem circo? Tem sim senhor!”. Quem passa sempre para e aprecia esse show de movimentos e arte, sempre a mensagem passada por eles é que as diferenças e coisas que as vezes não tem nada a ver, podem dar super certo quando combinadas com dedicação, preparação e um belo sorriso.

Eles são nota 10 e espero que esse movimento cresça e não pare os espetáculos. O dia que vier visitar Guapimirim, assista este espetáculo, não irá se arrepender. As apresentações são realizadas todo último domingo de cada mês, na praça no centro da cidade.

Fotos: Andrews Cruz, Tay Queiroz e Thayane Mariane
Fonte: http://naomecondene.com.br/7a-edicao-de-acrobacias-poeticas-manoel-bandeiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário